Um jovem identificado como Alisson Júnior da Silva Bittencourt, de 22 anos, foi baleado perto das 14h desta quarta-feira (20) na rua Saturnino de Brito, na Vila Marízia, zona leste de Londrina. Ele foi atingido na perna e braço, e foi atendido pelo Siate. Segundo a Polícia Militar, a vítima tem indicativos criminais e estaria sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica.
O aparelho, porém, foi retirado com uma faca pelo jovem após a chegada dos PMs. O pai de Bittencourt contou que "sempre via o filho roubando o pessoal do bairro". A tentativa de homicídio aconteceu porque o rapaz furtou uma máquina de lavar do vizinho durante a madrugada de hoje. À tarde, o dono do equipamento, junto com outras pessoas, foi atrás para recuperar o equipamento. "Eles deram dois tiros para dar um aviso. Se ele insistisse, a situação poderia ser pior ainda", disse o pai.
Mesmo baleado, o jovem passa bem e foi levado pela equipe do Siate a um hospital de plantão de Londrina. A PM não conseguiu localizar os autores dos disparos.