Polícia

Londrina: jovem morre na ambulância após ser baleado no meio da rua

18 jan 2017 às 08:22

Um jovem de 23 anos morreu dentro da ambulância do Siate após ser baleado diversas vezes no jardim Marabá, zona leste de Londrina, na noite da última terça-feira (17). O crime foi cometido por volta das 21h40, na Rua das Ameixeiras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Emerson Bruno Burin Rodrigues foi encontrado caído no meio da rua e apresentava diversos ferimentos provocados pelos disparos. Atendido pelos socorristas do Siate e também por um médico do Samu, o rapaz não reagiu aos procedimentos de reanimação e acabou morrendo dentro da ambulância. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para autópsia.


Durante as diligências, a Polícia Militar (PM) encontrou nas proximidades o carro supostamente usado pelos autores do homicídio. Trata-se de um Toyota Etios branco com indicativo de roubo. Até a manhã desta quarta (18), não havia informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

A Delegacia de Homicídios de Londrina vai instaurar um inquérito para apurar o crime. Rodrigues já tinha passagens pela polícia.


Continue lendo