O circuito de segurança de uma lanchonete localizada na esquina entre as avenidas Saul Elkind e Francisco Gabriel Arruda, no conjunto Parigot de Souza (zona norte de Londrina), registrou o momento em que os dois suspeitos do assassinato do entregador Renan Rodrigues Alves, de 20 anos, se aproximam da vítima e, depois, fogem após executarem o crime. O homicídio foi cometido por volta das 19h20 da última sexta-feira (18), no meio da rua.
A Polícia Civil espera que a divulgação das imagens possa ajudar a encontrar os dois rapazes que aparecem no vídeo. Um usava camiseta e boné brancos, enquanto o outro vestia camiseta verde. É possível ver, no final do vídeo, a dupla correndo após ter desferido os disparos contra Alves.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O Siate chegou a ser acionado para socorrer o entregador, mas ele já estava morto. Alves foi alvejado por pelo menos três disparos, sendo dois na cabeça e outro na região do tórax. Seu corpo foi encaminhado ao IML para autópsia.
Até o momento, ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 181 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).