Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Assassinado no meio da rua

Londrina: polícia divulga imagens de suspeitos da morte de entregador; assista!

Redação Bonde
19 dez 2015 às 08:45
Continua depois da publicidade

O circuito de segurança de uma lanchonete localizada na esquina entre as avenidas Saul Elkind e Francisco Gabriel Arruda, no conjunto Parigot de Souza (zona norte de Londrina), registrou o momento em que os dois suspeitos do assassinato do entregador Renan Rodrigues Alves, de 20 anos, se aproximam da vítima e, depois, fogem após executarem o crime. O homicídio foi cometido por volta das 19h20 da última sexta-feira (18), no meio da rua.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A Polícia Civil espera que a divulgação das imagens possa ajudar a encontrar os dois rapazes que aparecem no vídeo. Um usava camiseta e boné brancos, enquanto o outro vestia camiseta verde. É possível ver, no final do vídeo, a dupla correndo após ter desferido os disparos contra Alves.



O Siate chegou a ser acionado para socorrer o entregador, mas ele já estava morto. Alves foi alvejado por pelo menos três disparos, sendo dois na cabeça e outro na região do tórax. Seu corpo foi encaminhado ao IML para autópsia.

Até o momento, ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 181 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade