Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Londrina registra três homicídios em 12 horas

Redação Folha de Londrina
15 jun 2004 às 08:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O final de semana mais frio do ano foi também um dos mais violentos dos últimos meses. Em menos de 12 horas, foram três homicídios e uma tentativa de suicídio dentro da sede da 10 Subdivisão Policial (SDP), na Área Central. Os crimes elevaram para 78 o número de homicídios em Londrina, desde o início deste ano.

O último assassinato aconteceu na madrugada de ontem mas o corpo só foi encontrado por volta das 13 horas, a menos de 100 metros de onde outro crime foi registrado no domingo à tarde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O corpo de Ricardo Ferreira Nascimento, 21 anos, foi encontrado por um morador da Vila Yara (Zona Leste) na rua Bauxita ao lado de um monte de entulho na beira da linha férrea. Exames preliminares apontam que ele levou uma forte pancada na nuca e foi alvejado na cabeça, possivelmente dois tiros de calibre 38.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


O corpo de Nascimento foi encontrado a menos de 100 metros do local onde Ricardo Augusto Casarin, 18 anos, foi baleado no início da tarde de domingo. Casarin levou pelo menos cinco tiros e morreu no Hospital Universitário (HU) no início da noite. Testemunhas disseram à polícia que viram um Kadete cor prata se aproximar da vítima, de onde teriam se originado os disparos.


Outro homicídio ocorreu no Jardim São Jorge (Zona Norte), por volta da uma hora de ontem. O funileiro Roberto Gomes Siqueira, 40 anos, foi morto com um tiro de espingarda na boca, que o deixou desfigurado. Ele teria sido surpreendido pelo assassino em frente à casa de seu sobrinho, na rua Terezinha Trindade.

Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo