Três homens foram presos, na última terça-feira (26), por tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais do núcleo Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que montaram campana em frente a uma residência do jardim Planalto, na zona norte da cidade, e encontraram 216 kg de maconha dentro de uma caminhonete. O valor de mercado do entorpecente é de aproximadamente R$ 130 mil.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam investigando o grupo há 40 dias. Ontem, eles receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria descarregada na casa. Durante a noite, três homens chegaram ao endereço em uma Mitsubishi L200 com placas de Marechal Cândido Rondon. Durante a revista, os tabletes de maconha foram encontrados embaixo da carroceria do veículo. Foi necessário o uso de uma serra para poder acessar o compartilhamento.
Após a apreensão, os investigadores também foram até a residência de um dos detidos, onde foi localizada uma pistola 9 mm. A arma estava escondida na bolsa da esposa do suspeito. Ela foi presa por porte ilegal de arma.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os quatro foram encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT) do 4º Distrito Policial. Os nomes dos detidos não foi divulgado.