Um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (25), no conjunto Vivi Xavier, zona norte de Londrina. Rafael Aparecido Machado foi surpreendido por um desafeto que o atingiu com dois golpes de faca.
Machado foi atingido na perna e no tórax. O ferimento foi tão grave que chegou a atingir o pulmão do rapaz. O Siate esteve no local e precisou acionar um médico do Samu para fazer o atendimento à vítima, que sentia dificuldades para respirar.
"Ele teve o pulmão perfurado e isso preocupa bastante já que ele não consegue respirar direito. Além disso, ele ainda corre o risco de ter tido uma hemorragia interna", explicou o médico do Samu, Alessandro Sella.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Cerca de uma semana atrás, Machado sofreu outra tentativa de homicídio. Na ocasião, ele foi baleado no braço e no pé. A suspeita é de que a mesma pessoa tenha sido responsável pelos dois crimes. Mesmo assim, o jovem se recusa a dizer a polícia o nome de seu desafeto. Rafael Aparecido Machado foi encaminhado para o Hospital Evangélico.