O lutador de MMA Assuério Silva, de 38 anos, foi baleado na noite da última terça-feira (29) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, Assuério foi atingido por sete tiros quando saía de sua academia, na Rua Ângelo Stival, quase esquina com a Avenida Manoel Ribas. Ainda consciente, ele teria apontado um ex-sócio, identificado como Róbson Rodrigues de Freitas, de 42 anos, como o autor dos disparos.
Policiais realizaram uma busca na casa do suspeito e apreenderam 24 munições de armas de calibres 22 e 38. Freitas foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul), no bairro Portão, onde prestará depoimento. O caso será investigado pelo 12.º Distrito Policial da capital.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas radicado na capital paranaense, Assuério já lutou no UFC (Ultimate Fighting Championship), no Pride e foi campeão no Pancrase, uma disputa realizada no Japão.