Quase 3 kg de maconha e 18 celulares foram encontrados dentro de geladeira que seria entregue a detentos da cadeia de Cambé. A situação foi registrada na tarde desta segunda-feira (19).
Conforme o delegado de Cambé, Roberto Fernandes, pouco mais de 2,8 kg de maconha e 18 celulares foram localizados escondidos quando as equipes revistavam a geladeira. "A revista teve auxílio da cadela Atena do canil da Guarda Municipal de Londrina."
"A geladeira foi entregue por um freteiro que nada sabia. As mensagens de contratação do frete estavam no celular do rapaz. Em seguida, fomos até a casa de onde veio a geladeira e lá um adolescente de 17 anos foi apreendido. As equipes também localizaram mais um tablete de 450g de maconha. A mãe do adolescente chegou após a polícia. Amanhã cedo o adolescente será encaminhado ao promotor da Infância e Juventude", explica o delegado.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Ainda de acordo com Roberto, a geladeira seria um pedido dos presos ao Departamento Penitenciário (Depen), que é responsável em cuidar dos detentos.