A madrugada deste domingo (20) foi violenta na Região Metropolitana de Curitiba. Dois jovens que saíram no sábado à noite para se divertir acabaram não voltando para suas casas.
O corpo de Karine Garcia da Silva, de 19 anos, foi encontrado no início da tarde de hoje. Ela tinha um ferimento grave na cabeça, provavelmente causado por uma forte pancada e já estava morta quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram. O achado se deu em um terreno baldio no bairro Monte Castelo, em Colombo.
Familiares informaram que Karine, mãe de uma criança de três anos, já havia sido aconselhada pelo avô e pelo pai a deixar a vida noturna. Ela, no entanto, não ligou para as críticas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Um dos moradores das redondezas alegou ter escutado um tiro durante a madrugada, mas a perícia não encontrou qualquer sinal de ferimento por arma de fogo no corpo da vítima.
Executado
O outro caso registrado suscita suspeitas sobre execução vinculada ao tráfico de drogas. Carlos Eduardo Bento, de 23 anos, foi encontrado por populares em uma ponte da PR-419 entre Mandirituba e Agudos do Sul.
O rapaz tinha três marcas de tiro em seu corpo. Ele teria saído para uma festa na noite do sábado (19). Conhecidos da vítima disseram que o jovem era usuário de drogas.
(com informações da rádio Banda B)