Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Região de Curitiba

Madrugada de domingo é marcada por homicídios brutais

Redação Bonde
20 nov 2011 às 18:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A madrugada deste domingo (20) foi violenta na Região Metropolitana de Curitiba. Dois jovens que saíram no sábado à noite para se divertir acabaram não voltando para suas casas.

O corpo de Karine Garcia da Silva, de 19 anos, foi encontrado no início da tarde de hoje. Ela tinha um ferimento grave na cabeça, provavelmente causado por uma forte pancada e já estava morta quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram. O achado se deu em um terreno baldio no bairro Monte Castelo, em Colombo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Familiares informaram que Karine, mãe de uma criança de três anos, já havia sido aconselhada pelo avô e pelo pai a deixar a vida noturna. Ela, no entanto, não ligou para as críticas.


Um dos moradores das redondezas alegou ter escutado um tiro durante a madrugada, mas a perícia não encontrou qualquer sinal de ferimento por arma de fogo no corpo da vítima.


Executado


O outro caso registrado suscita suspeitas sobre execução vinculada ao tráfico de drogas. Carlos Eduardo Bento, de 23 anos, foi encontrado por populares em uma ponte da PR-419 entre Mandirituba e Agudos do Sul.


O rapaz tinha três marcas de tiro em seu corpo. Ele teria saído para uma festa na noite do sábado (19). Conhecidos da vítima disseram que o jovem era usuário de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas