Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Indiciada pelo crime

Mãe ajudou a planejar morte de comerciante, diz delegado

Redação Bonde
18 mai 2013 às 09:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Apucarana indiciou Célia Forti, 48 anos, pela morte da própria filha, a comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, 22 anos. Jéssica foi assassinada pelo marido com 25 facadas na madrugada do dia 9 de maio, no bairro Igrejinha.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ítalo Sega, revelou que Célia ajudou Bruno José da Costa a planejar o crime. O envolvimento dela foi relatado pelo próprio autor do crime, que também contou que os dois tinham um caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele detalhou que seria forjado um assalto, onde ela seria morta e ele tentaria desviar esse homicídio para um crime de latrocínio. Eles mantinham um relacionamento amoroso há quatro anos. A filha chegou a desconfiar, mas reatou o casamento".

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


Segundo o site do jornal Tribuna do Norte, na noite anterior ao crime, Bruno levou a filha do casal, de 4 anos, até a casa da avó. Célia Forti negou participação na morte da filha. Ela disse que Bruno obrigava ela a manter um relacionamento com ele.


O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que vai avaliar se pede a prisão preventiva da mulher. Por enquanto, ela deve responder o crime em liberdade.

Bruno José da Costa permanece preso. Outros dois suspeitos também estão detidos por participação no assassinato da comerciante. (com informações do site TN Online)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo