Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Audiência

Mãe de Amanda Rossi espera saber nome de mandante

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Desde às 8h30 da manhã desta segunda-feira (18) está sendo realizada no Fórum de Londrina a audiência de interrogatório dos três réus acusados da morte da estudante Amanda Rossi, em 29 de outubro de 2007. Ela foi encontrada morta na casa de máquinas da piscina da Unopar, onde Amanda estudava Educação Física.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Crime mais intrigante da história policial de Londrina, o caso Amanda Rossi começa a ser processado sem a investigação completa, uma vez que o nome do mandante ainda não foi revelado. "Na audiência de hoje esperamos que os acusados revelem quem os contratou para fazer essa barbaridade", afirmou à Rádio Paiquerê AM, Maria Francisca Rossi, mãe da estudante.

Continua depois da publicidade


A mãe lembrou que o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, esteve em Londrina logo após a prisão do trio e garantiu que eles eram os culpados pelo crime. "Ele não colocaria a cara à tapa se não fossem culpados. Ele também disse que havia uma mandante: era uma mulher e o motivo do crime foi fútil".


Luiz Vieira Rocha, 34, Allan Aparecido, 29, e Dayane Azevedo, 24, estão presos desde 22 de dezembro do ano passado. Em 2 de fevereiro deste ano, a polícia concluiu o inquérito e apontou os três como autores do crime. Eles foram denunciados pelo Ministério Público e, agora, a juíza da 1ª Vara Criminal, Elizabeth Khater, realiza a primeira audiência.


Os três acusados estão sendo ouvido primeiramente; depois serão convocadas testemunhas de acusação e defesa, somando 26 pessoas. "Esperamos que essa audiência comprove a culpabilidade deles; não acreditamos que sejam inocentes", disse Maria Francisca.

Continua depois da publicidade

A audiência transcorre a portas fechadas porque foi decretado segredo de justiça nas investigações envolvendo a morte de Amanda Rossi.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade