Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

Mãe de cantores sertanejos morre em acidente na BR-376

Redação Bonde
01 fev 2016 às 17:07

Compartilhar notícia

Divulgação/Faxinal Notícias
siga o Bonde no Google News!

A dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoy, da cidade de Faxinal (região central), sofreu um grave acidente de carro na BR-376, em Mauá da Serra. O veículo colidiu contra um caminhão no último sábado (30).

A mãe dos cantores, Lurdes Rodrigues de Lima, 50 anos, também estava no veículo e acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo a caminho do hospital. O corpo foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado no período da tarde, em Faxinal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os cantores foram levados para Telêmaco Borba (também na região Central do estado), ao Hospital Doutor Feitosa.


Segundo informações divulgadas pelo hospital, nesta segunda-feira (1º) o cantor Marcos Godoy está em estado grave. No último domingo (31), passou por cirurgia, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. O irmão Ryan Godoy, já está no quarto e não corre riscos.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do G1)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas