Policiais civis do Setor Antidrogas em conjunto com investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) prenderam na terça-feira, mãe e filha acusadas de tráfico de drogas. Os investigadores monitoravam uma residência na Rua Academia, Jardim universitário, em Cascavel, e fizeram várias abordagens de usuários de drogas que saíam do imóvel. Após levantarem vários indicativos de que no local funcionava uma chamada "boca-de-fumo", foi decidido pela abordagem.
A ação foi coordenada pelo delegado-operacional Luis Rogério Ramos Sodré. "Muitas vezes não basta apenas a apreensão da droga. Por este motivo, levantamos provas antes mesmo da abordagem", explica Sodré.
Ao vistoriarem a residência os policiais encontraram 47 pedras de crack, um aparelho de telefone celular, uma máquina fotográfica e R$ 165,00 em dinheiro. Lenilma Almeida da Silva, 43, e a filha, Michele de Oliveira Ferreira, 18, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à 15ª Subdivisão Policial.
Leia mais:
Homem que matou a ex na frente da filha é condenado a quase 46 anos de prisão em Jacarezinho
Operação em Londrina e região prende 12 pessoas ligadas ao tráfico de drogas
Acusados de furtar diversos produtos de farmácias na zona leste de Londrina são detidos
Adolescente é detido em Ibiporã dirigindo carro roubado em SP
Segundo o que foi apurado pelos policiais, o marido e também o filho de Lenilma Almeida da Silva também estão presos por tráfico de drogas. A partir da prisão de pai e filho, mãe e filha passaram a comandar o tráfico no local.