A PC (Polícia Civil) prendeu, na manhã de quinta-feira (8), um casal, padrasto e mãe, em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro) por possuírem imagens íntimas de uma adolescente e ameaçarem a divulgação desses vídeos na internet. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, já que o caso segue em sigilo.
Segundo informações do delegado de Santo Antônio da Platina, Rafael Guimarães, uma denúncia foi repassada à polícia de que o padrasto da vítima estaria ameaçando divulgar na internet cenas de íntimas que a enteada havia gravado com o namorado.
Ele teria conseguido essas imagens no próprio celular da vítima. Ainda de acordo com a PC, o padrasto estaria há meses usando esses vídeos, com o consentimento da mãe, para amedrontar a vítima, que teria apresentado sinais de depressão e de autolesão.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido contra o padrasto. As imagens foram encontradas no celular dele e o casal foi preso em flagrante. A Polícia Civil continua investigando o caso.