Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Incendiados

Mais dois ônibus sofrem ataques na região

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
22 mar 2013 às 10:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais dois ataques contra ônibus foram registrados no Paraná na noite de quinta-feira (21). Desta vez, os alvos foram veículos do transporte coletivo de Sarandi e Paiçandu, na região de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, um dos ataques aconteceu na garagem da empresa que faz o transporte coletivo em Sarandi.

O pneu de um ônibus começou a pegar fogo e a PM foi acionada. Segundo funcionários da empresa, após o ataque dois homens foram vistos fugindo. Ao lado do coletivo, a polícia encontrou um recipiente com combustível dentro. As chamas foram controladas rapidamente e o veículo não foi totalmente danificado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O outro caso foi registrado na entrada de Paiçandu, onde duas pessoas teriam abordado um ônibus e exigido que motorista e passageiros deixassem o veículo. Assustadas, as vítimas correram e o ônibus foi encontrado abandonado pela Polícia Militar. Segundo a PM o coletivo estava com o motor ligado, com um forte cheiro de combustível e um princípio de incêndio no pneu traseiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana


Após as ocorrências a polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Publicidade


Mais casos


Desde o início da semana, cinco ônibus já foram incendiados na regiões norte e noroeste do Estado. No domingo (17), um micro-ônibus foi incendiado no jardim Horizonte, em Londrina, na terça-feira (19) uma situação parecida foi registrada em Arapongas e na quinta-feira (21) três pessoas tentaram incendiar um veículo que fazia o transporte coletivo no jardim Santiago, também em Londrina.

Na própria quinta-feira, a polícia já tinha identificado dois dos três suspeitos de praticar o atentado no jardim Santiago. Segundo a PM, o ataque foi motivado por um confronto policial que havia acontecido na região na noite anterior. Já os envolvidos no incêndio de domingo, dois jovens e dois menores de idade, foram detidos. A polícia informou que nenhum dos casos têm ligação com organizações criminosas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo