Mais um homem foi executado a tiros dentro de uma revendedora de veículos usados na Avenida Saul Elkind, ao lado do Cemitério Jardim da saudade, na zona norte de Londrina. O assassinato aconteceu por volta das 12h15 desta terça-feira (11).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma moto chegou ao local e efetuou diversos disparos contra um homem identificado como Marciel Bezerra Campos, de 40 anos. A Central de Operações do Corpo de Bombeiros confirmou que ele era ex-policial, com antecedentes criminais.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram ao local e constataram o óbito. O homem foi encontrado de barriga para baixo com várias perfurações no corpo.
Leia mais:
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina
Gol tenta atravessar rodovia e é atingido por Corsa na região de Apucarana
PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado
Até as 12h30, não havia informações sobre motivações ou suspeitos. As viaturas da PM e Corpo de Bombeiros estavam no local até as 12h30.
Outro assassinato
No início da tarde de segunda-feira (10), um homem também morreu baleado dentro do mesmo local. A vítima chegou em uma Amarok e, logo em seguida, dois homens em uma motocicleta entraram na revendedora e efetuaram mais de 15 disparos contra o homem.
A vítima foi identificada como Geraldo Barbosa da Silva, de 30 anos. Segundo a PM, o rapaz já tinha sido preso por estelionato. Os barulhos dos disparos chamaram a atenção de curiosos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Atualizada às 13h)