Mais um homem foi executado a tiros dentro de uma revendedora de veículos usados na Avenida Saul Elkind, ao lado do Cemitério Jardim da saudade, na zona norte de Londrina. O assassinato aconteceu por volta das 12h15 desta terça-feira (11).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma moto chegou ao local e efetuou diversos disparos contra um homem identificado como Marciel Bezerra Campos, de 40 anos. A Central de Operações do Corpo de Bombeiros confirmou que ele era ex-policial, com antecedentes criminais.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram ao local e constataram o óbito. O homem foi encontrado de barriga para baixo com várias perfurações no corpo.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Até as 12h30, não havia informações sobre motivações ou suspeitos. As viaturas da PM e Corpo de Bombeiros estavam no local até as 12h30.
Outro assassinato
No início da tarde de segunda-feira (10), um homem também morreu baleado dentro do mesmo local. A vítima chegou em uma Amarok e, logo em seguida, dois homens em uma motocicleta entraram na revendedora e efetuaram mais de 15 disparos contra o homem.
A vítima foi identificada como Geraldo Barbosa da Silva, de 30 anos. Segundo a PM, o rapaz já tinha sido preso por estelionato. Os barulhos dos disparos chamaram a atenção de curiosos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Atualizada às 13h)