Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Apucarana

Mandante e executores de assassinato são detidos

Redação Bonde com SESP/PR
03 jun 2011 às 16:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da 17.ª Subdivisão Policial de Apucarana, com apoio de policiais de Londrina e de Marilândia do Sul, prenderam, ontem (2), dois homens e apreenderam três adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de Evandro Henrique do Amaral, 19 anos, ocorrida em 27 de março.


Foram cumpridos mandado de prisão preventiva contra Paulo César Bernardo, 19, e mandados de internação contra os adolescentes e busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Adriano Estavan Zalilio, 24, foi detido suspeito de estar com a arma usada no crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a polícia, Evandro tinha dívida de drogas com Paulo César, traficante da Vila Regina, que teria concedido prazo de até dia 26 de março, para vítima pagá-la. Como o prazo passou, Paulo César contratou três adolescentes para executarem Evandro, de acordo com as investigações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná


Um dos jovens convidou a vítima para roubar um posto de combustíveis para que Evandro conseguisse dinheiro e pagasse Paulo. Os adolescentes levaram o rapaz até as proximidades do posto, nas margens da BR-376, onde cometeram o homicídio.


Em buscas realizadas na residência usada por Paulo César para o tráfico de drogas, localizada na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, foram apreendidos 250 gramas de maconha, 20 gramas de crack, duas balanças de precisão e um radiotransmissor.


ARMA - Adriano foi preso no final da tarde, por receptação e posse ilegal de arma. Ele estava com uma das armas utilizadas no homicídio. Os adultos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária, da 17.ª SDP, e os adolescentes encaminhados para o Educandário de Apucarana, onde ficam à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo