Um homem de 28 anos ateou fogo em seu apartamento, tentando tirar sua vida e a da sua parceira, por volta das 16h desta terça-feira (9), em Maringá (Noroeste).
Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica e encontraram o imóvel em chamas. A mulher relatou que sofreu agressão do companheiro, e quando conseguiu fugir, ele ameaçou incendiar o local. As chamas foram controladas pelos bombeiros e não se alastraram para outras áreas do prédio.
O suspeito foi visto ao ir para a sacada do apartamento vizinho usando a escada, e estava ameaçando se matar com a posse de duas facas. Recorrendo ao síndico, a polícia conseguiu acessar o local, e iniciou as negociações, que perduraram até por volta das 20h45, quando o indivíduo decidiu largar a faca e se render. Além da PM, as intervenções envolveram o Corpo de Bombeiros e a montagem de um sistema de salvamento vertical para prevenir que o rapaz se jogasse dali.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos médicos com o homem, encaminhando ele para o hospital, onde permanece internado. A mulher foi conduzida para prestar depoimento sobre a situação.