07/12/19
32º/19ºLONDRINA
Noroeste do Paraná

Maringá registra dois homicídios na madrugada desta quinta

Dois homens, de 38 e 55 anos, foram mortos na madrugada desta quinta-feira (14) em Maringá (Noroeste) em duas ocorrências diferentes.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


O corpo do rapaz de 55 anos foi encontrado carbonizado dentro de um carro. De acordo com informações do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), a vítima e sua mulher de 28 anos estavam entrando neste veículo, um VW Polo branco, na Zona Sete, em Maringá, na noite de quarta (13), quando foram abordados por um homem que entrou pela porta de trás do veículo.

O suspeito, que estava com um objeto nas mãos, ameaçou as vítimas e disse para eles não olharem para trás e continuarem dirigindo.

Ao chegar no bairro Miosotis, a mulher foi abandonada, enquanto o suspeito e seu marido continuaram em direção à avenida Kakogawa. A PM foi acionada e começou as buscas pelo suspeito.

O VW Polo branco foi encontrado queimado na madrugada desta quinta próximo ao bairro Miosotis. O corpo carbonizado do marido estava dentro do veículo. O suspeito não foi identificado.

A mulher da vítima fatal disse aos policiais que seu marido era usuário de drogas e que ele teria dito ao suspeito durante o sequestro que iria "pagar o que deve".

Execução
Também na madrugada de quinta, no Conjunto Requião, zona norte de Maringá, um homem de 38 anos, identificado como Junior Cezar da Silva, foi morto a tiros dentro de um veículo, segundo a PM.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi alvejado por cerca de dez disparos. Foram encontrados 14 estojos de calibre no local. O autor do crime não foi encontrado.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá.

*Atualizado às 12h02.
Redação Bonde com Assessoria
comentários
Continue lendo
Em Londrina

Rapaz de 27 anos mantém namorada em cárcere privado

Veja mais e a capa do canal