A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (7) para atender uma ocorrência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Apucarana (Centro-Norte). A médica de plantão relatou que estava atendendo uma mulher com ferimentos pelo corpo, possivelmente resultantes de violência doméstica.
Segundo a profissional, a mesma paciente já havia sido atendida em dezembro de 2024, apresentando lesões semelhantes. Nas duas ocasiões, a mulher estava embriagada e relatava sofrer agressões de familiares com quem reside no mesmo quintal. No entanto, os parentes afirmaram que a vítima se machuca sozinha ao cair em razão do consumo excessivo de álcool.
Leia mais:

Guarda municipal é atropelado e se fere durante abordagem em Londrina; viatura é danificada

Motorista é preso com 477 pacotes de cigarros em carro com alerta de roubo em Arapongas

PM de Londrina e PF apreendem haxixe 'ice' avaliado em R$ 70 mil em Arapongas

Homem embriagado ameaça vizinhos e causa tumulto em residência de Apucarana
A PM tentou ouvir a versão da mulher, mas, devido ao estado de embriaguez e à medicação recebida, ela estava dormindo e não conseguiu prestar depoimento. A mãe da vítima afirmou que a filha passou a ter um comportamento diferente nos últimos seis meses, negligenciando os cuidados com os filhos e apresentando sinais de possível depressão pós-parto.
A família relatou ainda que a mulher teria se envolvido em uma confusão no distrito de Pirapó antes de ser levada à UPA. A médica que atendeu o caso demonstrou preocupação com a recorrência da situação e suspeita que a paciente possa estar sendo vítima de violência.
O caso foi registrado pela PM para eventuais providências futuras.
Leia também:
