A polícia de Curitiba conseguiu evitar que uma adolescente de 14 anos, residente em Goiânia, fugisse com o namorado, um estudante de Direito de 21 anos, de Florianópolis, que conheceu pela internet. Os dois foram interceptados pela polícia, no domingo (27) à noite logo após desembarcar na Rodoferroviária de Curitiba.
Segundo informações da Rádio Banda B, os dois se conheceram há quatro anos, quando ela tinha 10 anos e ele 17, quando jogavam o mesmo game online. A partir daí, os dois passaram a conversar e se ver por meio de webcam. Em novembro, o rapaz viajou a Goiânia para conhecer a garota. Ele teria pedido e menina em namoro à mãe dela, que teria aceito. Depois disso, voltou à cidade em fevereiro e, agora, em maio. Desta vez, os dois decidiram fugir juntos.
Quando a família dela percebeu, foi até a 20ª Delegacia e fez um Boletim de Ocorrência. Os policiais descobriram que o casal tinha embarcado em um ônibus e deu o alerta para que fossem interceptados quando desembarcassem em Curitiba.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Os pais tanto da menina como do rapaz vieram à Curitiba para buscar seus filhos. A polícia abriu inquérito, mas ainda não estipulou o crime pelo qual o universitário será autuado. (com informações da Banda B)