Uma adolescente de 15 anos foi ferida no abdômen por uma bala perdida na noite desta terça-feira (18), no bairro Cajuru, em Curitiba. Ela caminhava pela rua Des. Mercer Júnior quando foi atingida por um projétil de pistola disparado por quatro homens, que estavam em um veículo Astra. Segundo informações da rádio Banda B, o alvo era Rafael de Almeida Lopes, 24 anos, que estava próximo da garota. Ele foi ferido por doze tiros e morreu. Ambos não se conheciam.
Por volta das 21h, a adolescente caminhava perto da canaleta do biarticulado. Próximo dela estava Lopes, que também caminhava. O veículo então abordou o rapaz e quatro homens armados dispararam diversos tiros contra ele. Doze acertaram a vítima e um atingiu a menina de 15 anos.
Depois do atentado, o irmão da adolescente colocou as duas vítimas baleadas dentro do carro para levá-las ao Hospital Cajuru. Lopes morreu a caminhado do hospital e a menina está internada em estado grave. Informações preliminares são de que a adolescente morava bem próximo do local do atentado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e a motivação da tentativa de homicídio contra a o jovem. (com informações da rádio Banda B)