Um acidente envolvendo uma Ducato de Califórnia e um caminhão com placas de Palmeira, no quilômetro 438 da BR-376, entre Imbaú e Ponta Grossa, causou a morte de Ana Carolina Pina Mendonça, de apenas 7 anos, na tarde desta terça-feira (22). Outras nove pessoas ficaram feridas, entre elas, o caminhoneiro Luiz Fernando de Oliveira, 41, que permanece internado em estado grave na Santa Casa de Ponta Grossa.
Segundo a polícia, o caminhão estaria efetuando uma ultrapassagem quando colidiu com o veículo que vinha na pista contrária.
O motorista da Ducato, José Roberto Rodrigues, 40, e os passageiros Ingrid Cordeiro dos Santos, 14, Naiara Cordeiro Bento, 13, Soeli Ravaneda, 42, Nerli Cordeiro Cruz, 42, e Clair de Jesus Bento, 45, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Ponta Grossa, de onde foram liberados na tarde desta quinta-feira (23).
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Outras passageiras da Ducato, Simone, Fernandes Mendonça, 20, e Marcelina dos Santos, 42, em estado grave, permanecem internadas no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira