Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Japurá

Menina de 8 anos morre baleada; tiro teria sido acidental

Redação Bonde
13 nov 2013 às 09:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de oito anos morreu ao ser baleada na noite de terça-feira (12), em Japurá, município a 117 km de Umuarama. Segundo informações da Polícia Militar, a autora dos disparos, uma adolescente de 14 anos, foi apreendida. Ela é prima do pai da vítima e teria disparado acidentalmente.

A adolescente e a criança estavam na casa dos pais da menina quando começaram a brincar com uma arma. O revólver calibre 22 seria do namorado da adolescente, um traficante conhecido na cidade, que havia pedido para guardar a arma no local por algumas horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a autora do disparo, ela e a criança puxaram o gatilho três vezes, mas nada aconteceu. Pensando que a arma estava descarregada a adolescente voltou a atirar, dessa vez, atingindo a prima de oito anos na região da axila.

Leia mais:

Imagem de destaque
Espécie protegida

Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí

Imagem de destaque
Suspeito confessou o crime

Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro


Os pais da vítima, que estavam na casa, ouviram o disparo e correram para acudir a filha. A menina foi socorrida por vizinhos e levada para um hospital da cidade. Ela não resistiu e morreu após dar entrada no pronto-socorro.


Antes de ser apreendida a adolescente chegou a ligar para o namorado traficante que a orientou não falar nada sobre a posse da arma. A jovem foi encaminhada para a delegacia com a irmã e relutou em relatar os fatos. Somente depois da chegada da mãe, a adolescente confessou que a arma era do namorado. Ela disse ainda que o primo, pai da criança, aceitou guardar a arma do traficante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo