Um garoto de 13 anos foi apreendido no final da tarde desta quinta-feira (18) com meio quilo de cocaína pura, 800 gramas de maconha e uma quantia de dinheiro (valor não divulgado) na Rua Samuel Morse, na Vila Industrial, na zona oeste de Londrina.
De acordo com a polícia, a apreensão do menino aconteceu cerca de três horas após a mãe do menino ter feito uma denúncia contra o próprio filho na 10ª Subdivisão Policial. Segundo a polícia, apesar da proximidade entre o momento da queixa e a apreensão do garoto, a ação policial não foi impulsionada pela denúncia, foi apenas uma coincidência.
De acordo com relato da mãe a polícia, o filho vem apavorando seus familiares porque quer vender droga na residência da família, no Conjunto Cafezal, atitude que a mãe não aprova.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na quarta-feira (17), um primo deste garoto de 13 anos, um adolescente de 16 anos, também foi apreendido na mesma rua com grande quantidade de droga. A equipe da Rotam conseguiu apreender com ele, 70 pedras de crack, 45 tabletes de maconha, 4 cápsulas de cocaína e R$ 90 em notas de valor baixo, caracterizando a comercialização da droga.
De acordo com a equipe da Rotam, que fez as apreensões, o local é muito propício ao comércio da droga por ser uma rua sem saída e ser próximo a um fundo de vale, o que facilita as fugas.