Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Menino de 13 anos é encontrado morto em Curitiba

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
12 set 2012 às 10:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de 13 anos foi encontrado morto por volta das 7h30 desta quarta-feira (12) no bairro Umbará, em Curitiba, com sinais de ferimentos no pescoço e no abdômen. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios da capital, Rubens Recalcatti, o garoto foi encontrado em um carreiro (terreno baldio), na rua Nicola Pelanda, e estava vestido com o uniforme da escola onde estudava, o Colégio Estadual Padre Cláudio Morelli.

"Um pouco antes das 7h30, um aluno passou pelo carreiro para cortar caminho e o viu agonizando, ferido, com cortes no pescoço e na barriga. O menino chamou o diretor do colégio, que acionou a PM. Mas quando a polícia chegou ao local o garoto já estava morto", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o delegado, o pai do garoto era minerador e faleceu cinco anos atrás. O menino morava com a mãe e tinha problemas de relacionamento com o namorado dela, que já o havia ameaçado de morte. "O nosso delegado foi ao local de trabalho do namorado da mãe e constatou que ele tinha chegado às 7h40, ou seja, é impossível que estivesse próximo ao colégio quando ocorreu o crime", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


A polícia trabalha com várias linhas de investigação e, por enquanto, não descarta nenhuma hipótese. O padrasto do garoto prestou depoimento e foi liberado em seguida. "Ele pode ter mandado outra pessoa realizar o crime, mas isso é pouco provável. De qualquer forma, será investigado", disse o delegado.

A mãe do garoto e os amigos da escola também serão ouvidos pela polícia. "Era um menino de 12 anos, que andava sempre bem apessoado, o que pode ter provocado ciúmes. Mas ainda é cedo para chegar a alguma conclusão", completou Recalcatti. (Atualizada às 13h30)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo