Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Menino mata irmão com arma de pai agente penitenciário

Agência Estado
25 nov 2011 às 19:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 14 anos disparou um tiro acidental, matando o irmão de 11 anos, nesta sexta-feira (20) pela manhã em Bauru, interior de São Paulo. A arma, um revólver calibre 38, era de propriedade do pai das crianças, o agente penitenciário Adriano José Gomes, de 37 anos. Gomes não estava em casa, no conjunto habitacional Edson Silva, na periferia de Bauru, quando seu filho achou a arma que ele guardara sobre o armário da cozinha, atrás de uma caixa de remédios.

Sem ninguém em casa, o garoto passou a manusear o revólver na frente de seus dois irmãos, um de nove e outro de 11 anos. A arma disparou e atingiu a nuca do maior, que caiu deitado sobre o sofá da sala. O garoto e o pai das crianças entraram em estado de choque. Gomes foi levado ao Pronto-Socorro e continua internado até o final da tarde desta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o delegado Seccional de Polícia, Marcors Burraj Mourão, certamente não era a primeira vez que o garoto pegava a arma. "Ele manuseou o revólver antes e depois do acidente", disse o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Espécie protegida

Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí

Imagem de destaque
Suspeito confessou o crime

Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro


De acordo com Mourão, o agente disse que deixou o revolver descarregado, mas quando a polícia chegou na casa, a arma estava descarregada, com os projéteis no chão da sala. "O menino carregou o revólver e o descarregou depois do disparo. Encontramos cinco projéteis, um deles usado", contou o delegado.

Mourão disse que Gomes vai responder por homicídio culposo. "A dor pela perda do filho é a maior punição que ele poderia receber", disse o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo