Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Londrina

Menor apreendido por roubo diz ter matado mototaxista

Redação Bonde
19 abr 2012 às 08:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira (18), no Jardim Sabará, zona oeste de Londrina. Os dois são acusados de assalto e tentativa de homicídio a um vendedor ambulante.

Segundo a polícia, a dupla abordou a vítima e fez diversos disparos com um revólver calibre 38. Por sorte, ninguém ficou ferido. Na casa dos menores, a PM apreendeu também uma escopeta de brinquedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os menores, que já possuem diversas passagens pela polícia, confessaram o crime. Um deles, inclusive disse ter sido o autor do assassinato de um mototaxista no Jardim Silvino, no dia 20 de março, em Cambé. De acordo com o adolescente, ele e o homem tinham se desentendido devido a um acerto de contas pela venda de drogas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas