Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na zona norte

Menor é apreendido com arma em Londrina

Redação Bonde
16 ago 2012 às 09:04

Compartilhar notícia

Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!

Um menor de 16 anos foi apreendido no conjunto Professora Marieta, zona norte de Londrina, na última quarta-feira (15). De acordo com a Polícia, a arma, com quatro cartuchos intactos, estava no banco de um veículo Gol, onde estavam dois homens de 27 e 24 anos e o adolescente.

Durante a abordagem, o menor assumiu a posso da arma, inocentando os os maiores, que não possuem passagens pela polícia. "Os dois maiores tem emprego e parecem estar dizendo a verdade até porque o menor assumiu tudo, mas se os maiores tivessem antecedentes, ficaria difícil de acreditar o que não é o caso", comentou o Cabo Efraim da Rotam.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O menor foi apreendido juntamente com a arma e os dois maiores foram encaminhados para a delegacia na condição de testemunhas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas