Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Mexicano que furtou loja de celulares em shopping é solto

Rafael Machado - Redação Bonde
26 jan 2020 às 14:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz da 5ª Vara Criminal, Paulo César Roldão, mandou soltar na última sexta-feira (24) um mexicano de 22 anos acusado de ter furtado 10 celulares de uma loja em um shopping na rua Mato Grosso, no centro. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu perto das 21h no dia 10 de janeiro, horário que o estabelecimento já estava fechado. O rapaz teria contado com a ajuda de outros suspeitos, que não foram identificados.

Uma pessoa estranhou a movimentação e avisou um segurança, que conseguiu prender o estrangeiro. Na conclusão do inquérito, a polícia diz que o jovem confessou o furto. Ele virou réu na ação criminal e teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na nova decisão, o juiz afirmou que "o crime não foi cometido com violência e que é preciso considerar que existe um meio menos caro para se aguardar o desfecho do processo. A ordem pública poderá ser protegida com a utilização de medida cautelar". Agora solto, o mexicano está usando tornozeleira eletrônica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP

Em nota, o advogado Jessé Conrado Góes, que defende o jovem, disse que " a decisão foi correta, na medida em que exigiu-se do juiz a comprovação do do perigo gerado pelo estado de liberdade. A defesa demonstrou que não há risco nenhum".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade