Ediane Santos Pinheiro, 28 anos, teve fratura exposta na manhã de hoje (24), por volta de 6h45, após sofrer um acidente no semáforo do cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Guaporé, na Vila Nova, área central de Londrina.
Ediane conduzia uma motocicleta Honda Biz e foi atingida por um caminhão Mercedes Benz, com placas de Jatainho, conduzido por Jeremias de Oliveira. Caminhão e moto trafegavam no mesmo sentido e a motocicleta estava na frente do veículo.
"As testemunhas relataram que a moça reduziu a velocidade quando se aproximou do semáforo e, por algum descuido dela ou do caminhoneiro, houve uma colisão traseira. O rodado dianteiro do caminhão passou por cima do pé da vítima", descreveu o sargento Gomes, que esteve no local da ocorrência. "Houve laceração e esmagamento do pé da vítima, com fratura exposta".
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Ediane foi encaminhada à Santa Casa e passa bem.
Atropelamento
Um funcionário do Hospital Universitário de Londrina, José Camilo da Silva, 64 anos, foi atropelado na Rua Joubert de Carvalho, no Conjunto Vivi Xavier, próximo ao terminal do bairro, na zona norte.
José foi atropelado por uma motocicleta quando atravessava a rua. O motociclista chamou o Siate após o acidente. "Ele teve ferimentos médios, incluindo uma luxação no braço, mas passava bem", relatou o sargento Eder. A vítima foi encaminhada ao HU.