Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estava no hospital

Morre motociclista que bateu em semáforo na avenida Tiradentes

Rafael Machado - Redação Bonde
30 dez 2019 às 08:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de nove dias internado no Hospital Evangélico, o homem que bateu em um poste no semáforo localizado na esquina das avenidas Jockey Clube e Tiradentes, zona oeste de Londrina, morreu neste domingo (29). O acidente aconteceu no último dia 21. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo os socorristas do Siate, Odair Gomes conduzia uma Honda Twister 250 e teve vários ferimentos depois da batida, principalmente nas pernas e nos braços. Quando o atendimento chegou, ele já estava inconsciente. Pela gravidade, o médico do Samu também foi acionado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a Acesf (Autarquia de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina), Gomes está sendo velado na capela um do cemitério Parque das Oliveiras, na avenida do Café. O sepultamente será em Assaí, mas o local não foi divulgado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas