O motorista de Uber e estudante de Engenharia de Produção da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Flávio Martins Ribeiro Júnior, de 23 anos, vítima de suposta tentativa latrocínio na última terça-feira (27), morreu na Santa Casa de Londrina, na tarde de domingo (4). Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Flávio teve morte encefálica.
Flávio foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa por volta das 8h, da última terça-feira (27). A família de Flávio, que é de Sertaneja (80 km de Londrina), autorizou a doação de órgãos.
Segundo a assessoria, o coração, os rins e o pâncreas foram encaminhados a Curitiba na manhã desta segunda-feira (5). E o fígado foi enviado para Cascavel. A captação dos órgãos foi realizada ainda na manhã desta segunda.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O jovem foi encontrado com os pés amarrados, sem documentos e com disparos de arma de fogo na cabeça, em uma estrada perto da avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, na manhã de 27 de fevereiro.
Os suspeitos do crime, Matheus Henrique Caetano, 23 anos, e dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos, foram presos em 28 de fevereiro. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no centro de Londrina. De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), Osmir Ferreira Neves Junior, os suspeitos responderão por latrocínio.
Nota
Em nota, a PUCPR Câmpus Londrina lamentou o falecimento do estudante:
"É com imenso pesar que a PUCPR Câmpus Londrina informa o falecimento do estudante Flávio Martins Ribeiro Júnior, do curso de Engenharia de Produção. O sepultamento acontece amanhã [terça-feira], na cidade de Sertaneja. Expressamos nossas mais sinceras condolências."
(Atualizada às 18h30)