O motoboy Manoel Messias do Nascimento, de 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), dentro da casa dele, no Jardim Monterrey, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita é que ele tenha sido morto por uma mulher, que foi flagrada roubando a casa dele recentemente,.
O motoboy morava sozinho no local. Segundo o superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré, há alguns dias Manoel teria agredido esta garota. Na época, ela teria prometido revidar.
Na madrugada de sexta, por volta de 3 horas, os vizinhos teriam acordado ao ouvir o baurulho de quatro tiros vindos da casa do motoboy. Testemunhas afirmaram, ainda, que teriam visto esta mesma mulher saindo correndo do local.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Mulher esfaqueda fica em estado gravíssimo
Também em Almirante Tamandaré, por volta da 1h desta sexta-feira, uma mulher foi socorrida pelo Samu, esfaqueada e em estado gravíssimo em um ponto de ônibus, no Jardim Monte Santo. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico. A polícia civil ainda não tinha identificação da mulher e nem pistas sobre o autor do crime.