Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na rodovia Celso Garcia Cid, próximo ao posto Cupim, em Cambé, deixou ferida a condutora da moto, no início da noite desta segunda-feira (9).
Gisele Cristina Escoboça, de 32 anos, bateu sua motocicleta Honda Twister, com placas de Londrina, na carreta Bitrem, modelo Stralis 460, com placas também de Londrina, conduzido por Clóvis Oliveira Santos. Gisele foi encaminhada para a Santa Casa de Cambé com suspeita de fratura no fêmur e no quadril, e seu estado é considerado grave.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, ambos os condutores deram seus depoimentos com relação ao acidente, no entanto, a entidade informou que não há como descrever quem fez a conversão errada no local.