Uma perseguição policial na manhã deste sábado (17) terminou em atropelamento em Cascavel, no Oste do Paraná. O motorista de um Vectra, com placa de Curitiba, teria desobedecido a ordem de parada dos policiais rodoviários federais na BR 277 e empreendeu fuga.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dirson Betiato, durante a perseguição Cristiano da Silva Penaro, de 25 anos, cometeu diversas infrações de trânsito. Em alta velocidade, ele acabou perdendo a direção do veículo em uma curva e atropelou um trabalhador.
Valdecir Granata, 40 anos proprietário de uma auto-elétrica no bairro Universitário, fazia a manutenção em um veículo em frente ao estabelecimento quando foi atingido pelo Vectra descontrolado.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Penaro foi detido por direção perigosa. No carro não haviam mercadorias, mas segundo a PRF, trata-se de um veículo preparado para o transporte de contrabando, reforçado com molas mais fortes e sem o banco traseiro.
A vítima foi levada por uma equipe do Siate ao Hospital Nossa Senhora da Salete, com contusões e suspeita de fratura no pé. (Com informações da CGN)