Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Um autor foragido

Motorista de aplicativo impede assalto na zona norte de Londrina; Usuário de tornozeleira é detido

Redação Bonde
25 fev 2021 às 10:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motorista de aplicativo impediu que dois homens roubassem a bicicleta e mochila de uma mulher, por volta das 19h40 de quarta-feira (24), no bairro Santa Mônica, zona norte de Londrina. Conforme o boletim policial, o homem testemunhou o momento em que dois condutores de uma motocicleta derrubaram a ciclista que pedalava até a academia. O ocupante da garupa tentou subtrair a bicicleta, mas, devido à queda, o aro do veículo ficou danificado e travou a roda.


Após a fuga dos bandidos, a testemunha foi atrás deles e tocou o para-choque do seu automóvel na motocicleta, fazendo com que ela caísse no chão. O passageiro fugiu do local, mas o condutor de 26 anos foi contido pelo motorista de aplicativo e por seus colegas que foram até a área para prestar apoio. A polícia afirma que, além de tomar os pertences da mulher, os criminosos ainda a ofenderam. Os objetos dela foram recuperados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao chegar no local, a PM (Polícia Militar) deu voz de prisão ao homem e apreendeu sua motocicleta. O criminoso usava tornozeleira eletrônica e possui várias passagens policiais, inclusive por outros furtos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade