Um motorista de caminhão foi alvo de um assalto seguido do que pode ser um sequestro relâmpago no final da manhã desta quinta-feira (21). O caso aconteceu em Curitiba, no bairro Pinheirinho, próximo ao terminal, enquanto o motorista trabalhava. A identidade da vítima não foi revelada.
A vítima foi abordada por duas pessoas armadas. A Polícia Militar, que realiza rondas na região para encontrar a vítima e assaltantes, disse que o homem foi levado junto com o veículo da frente de um estabelecimento comercial na Rua Winston Churchill.
Caso confirmado, este pode ser a terceira situação de sequestro em menos de uma semana na capital. Na noite segunda-feira (18), uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na entrada de um shopping no Centro de Curitiba. O assaltante obrigou a mulher a entrar no carro dela e os dois andaram por algumas ruas da região central. Ela foi deixada pelo homem no Largo da Ordem junto com o veículo. O assaltante levou um celular – que depois foi encontrado – e joias da vítima, que não teve ferimentos.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na sexta-feira (15), três suspeitos foram presos por envolvimento em um sequestro relâmpago no bairro Centro Cívico. Um jovem foi levado dentro do próprio carro pelo grupo, que o abandonou no bairro Boa Vista e seguiu com o veículo até a cidade de Colombo, onde os suspeitos foram presos pela Polícia.