Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noroeste

Motorista é preso tentando levar 335 kg de maconha para Londrina

Redação Bonde com PRF
15 out 2019 às 11:18
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 335,55 kg de maconha no final da tarde de segunda-feira (14) em Alto Paraíso (Noroeste). O motorista, um homem de 23 anos, fugiu, mas foi localizado e preso posteriormente pela PRF. Ele admitiu que pretendia levar a droga até Londrina.

A apreensão se deu às 18 horas quando agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Honda Civic. Ele acelerou, fugindo e logo depois desembarcou do carro, fugindo a pé em direção a uma região de vegetação, não sendo encontrado. No carro abandonado, os policiais encontraram 24 fardos de maconha, que após pesados, totalizaram mais de 335,55 quilos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na vistoria do carro, verificaram que portava placa falsas. Em consulta ao sistema verificou-se que havia sido roubado no dia 7 de novembro de 2013, em Goiânia-GO.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abuso de força

Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta


Já na manhã desta terça (15) uma equipe da Polícia Militar abordou um indivíduo com diversos arranhões, picadas de inseto e vestes rasgadas; o homem, com 23 anos, inicialmente informou que havia sido sequestrado e roubado. Os militares, informados da ocorrência do dia anterior, encaminharam o homem até a unidade da PRF, onde foi prontamente reconhecido pelos PRFs, como sendo o motorista que fugiu da ocorrência.


Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


Perguntado, admitiu que era o motorista do carro com a maconha. Informou ainda que pegou o carro já carregado na cidade de Itaquiraí-MS e levaria até Londrina.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Polícia Civil em Xambrê (Noroeste), onde já se encontrava o carro e a droga, apreendida anteriormente, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade