Um motorista sofreu um sequestro-relâmpago no final da noite desta quarta-feira (26) por volta das 23h30 quando trafegava com seu veículo, um Fiat Stilo de cor prata, pela avenida Leste-Oeste, na região central de Londrina.
De acordo com o capitão Eguedis, porta-voz da Polícia Militar, o condutor foi abordado por dois homens armados, um deles adolescente de 16 anos, e obrigado a seguir com eles para a rodovia PR-445, onde o ladrão que conduzia o veículo roubado colidiu contra o muro de proteção da rodovia. O acidente ocorreu durante uma perseguição policial nas proximidades do Jardim Ana Rosa, em Cambé, a 13 km de Londrina.
Wesley Medeiros Melo, de 18 anos, e o adolescente foram detidos e encaminhados à 10ª Subdivisão Policial (SDP). Com eles, os policiais militares encontraram um revólver, que foi usado para ameaçar a vítima. Na delegacia, os acusados foram autuados por roubo de veículo e sequestro de vítima.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Segundo a PM, a prisão dos dois sequestradores e a libertação da vítima foi rápida devido a denúncia do fato em andamento feita por um guarda municipal que estava de folga e viu a ação criminosa quando o motorista foi rendido no centro da cidade, repassando informações ao telefone 190.