Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violou tornozeleira

Motorista envolvido em acidente com morte é preso após se apresentar à polícia

Fernanda Circhia - Redação Bonde
17 mai 2018 às 15:50

Compartilhar notícia

- Reprodução/Londrina News
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O motorista Marcelo Marin, de 24 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17), após se apresentar à Polícia Civil. Conforme o delegado Algacir Ramos, Marcelo chegou à delegacia de trânsito às 10h40 e afirmou que só vai falar em juízo. Em seguida, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes por ter violado a tornozeleira eletrônica antes do acidente do último domingo (13).

"Ele compareceu hoje [quinta-feira] e tinha um mandado aberto após o acidente por ter violado a tornozeleira eletrônica. Ele responde a mais de um crime", diz Algacir. Além disso, conforme o delegado, havia mais um rapaz no carro junto com o casal no dia do acidente. "Estou agendando o depoimento dele e mais quatro pessoas para segunda-feira."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Laudo

Leia mais:

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Troca de tiros

Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas

Imagem de destaque
Xingou patrão e colegas

Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul


O Instituto de Criminalística divulgou laudo na quarta-feira (16) que diz que o Fiesta conduzido por Marcelo estava a 97 km/h quando bateu nos postes na rotatória. Segundo o delegado Algacir Ramos, o limite para o local é de 40 km/h. "Mas essa velocidade de 97 km/h seria a mínima, pois para conseguir derrubar um poste teria que estar em altíssima velocidade."

Publicidade


CNH vencida


Ainda de acordo com Ramos, Marcelo estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) desde novembro de 2017.

Publicidade


O acidente


A jovem Brenda Fernanda Marques, de 18 anos, morreu entre a noite de domingo (13) e a madrugada de segunda-feira (14), em grave acidente na rotatória da avenida Maringá com a rua Goiás. O condutor do veículo, Marcelo Marin, 24 anos, perdeu o controle de um veículo Fiesta e derrubou um poste no local. Com a queda de um, outros dois postes ficaram danificados.

Publicidade


Brenda chegou a ser atendida por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Brenda fez 18 anos no último dia 8 deste mês e tinha um bebê de 3 meses. O condutor fugiu após a chegada das equipes de socorro. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o motorista teria uma união estável com a vítima.


A Copel (Companhia Paranaense de Energia) foi acionada para o desligamento da energia no local e também retirada e troca do poste que ficou destruído pelo acidente.


Apagão

Por conta deste acidente com morte, que derrubou um poste e danificou mais dois, e por outro acidente na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, na Gleba Palhano, que danificou dois postes, houve um apagão entre a região central até a Gleba Palhano. Segundo a Copel, foram 6,6 mil domicílios sem energia por conta dos cinco postes quebrados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo