Um motorista ainda não identificado conseguiu fugir da polícia após pular do carro em movimento durante perseguição registrada na manhã desta sexta-feira (30). Pouco antes, ele havia furado um bloqueio de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A ocorrência foi registrada por volta das 9h45, no km 111 da PR-317, perímetro de Floresta (25 km a oeste de Maringá).
De acordo com a PRE, o condutor freou bruscamente e saltou do veículo, um Gol com placas de Barra Mansa (RJ). Na sequência, ele conseguiu se embrenhar em um matagal às margens da rodovia e fugiu. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o rapaz.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Dentro do carro foram encontrados 67 tabletes de maconha, totalizando 63,4 kg. A droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Maringá.