Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ocorrências

Motorista que já foi preso por embriaguez é detido ao tentar subornar PRF em Presidente Castelo Branco

Redação Bonde
11 jul 2022 às 12:36

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Um motorista que já havia sido preso dirigindo bêbado em abril deste ano foi detido na tarde de sábado (9) ao tentar subornar policiais em Presidente Castelo Branco (Noroeste).


Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve abordagem do homem de 56 anos na BR-376, que havia acabado de colidir o carro que conduzia contra uma defensa metálica. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, cujo teor apontou o crime de embriaguez ao volante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Sabendo que seria preso, ofereceu R$ 200 em quatro notas de R$ 50 e acabou preso em flagrante. Foi levado para a Polícia Civil para o registro do crime de corrupção ativa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas