A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná procuram um motorista que provocou a morte de um motociclista na BR-277 na última quarta-feira (27), em Cascavel (Oeste). Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que o Fusca tenta cruzar a rodovia e acaba atingindo lateralmente a moto. As imagens foram divulgadas pela PRF nesta terça-feira (2).
Desequilibrado, o motociclista acabou invadindo a pista contrária e se chocando frontalmente contra um caminhão. Na sequência, a moto pegou fogo. Antonio Carlos Barreto do Carmo tinha 46 anos e morreu no local.
O motorista do Fusca fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele ainda não foi identificado. O carro, de cor clara, aparece no vídeo com um rack de teto e rodas esportivas largas, itens que podem auxiliar na sua identificação. A placa do Fusca não é visível nas imagens. Policiais estão analisando gravações de estabelecimentos próximos ao local do acidente.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Quem tiver informações sobre o veículo e a pessoa que estava na direção deve entrar em contato com a PRF pelos números 191 ou (45) 3324-7094. Para acionar a Polícia Civil, o telefone é o 197.