Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), em Foz do Iguaçu, por falsa comunicação de crime e omissão de socorro. Durante a tarde de ontem, ele envolveu-se em dois acidentes na avenida Tancredo Neves. De carro, ele colidiu com uma motocicleta e na tentativa de fuga ainda atropelou outro motociclista.
Seguido, o rapaz abandonou o veículo e fugiu a pé. As duas pessoas que ficaram feridas nos acidentes foram atendidas e levadas para o hospital.
Por volta das 5h de hoje, o motorista então ligou para o Siate de Foz relatando um caso de sequestro. O rapaz, que estava em uma marginal da BR-277, contou que havia sido agredido e amarrado em uma árvore. Ele foi levado para um pronto socorro, onde a farsa foi descoberta.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O rapaz foi detido depois de ter sido identificado como sendo o autor dos acidentes durante a tarde de quinta. Ele foi levado para a delgacia da cidade onde verificou-se que ele não possuía carteira de habilitação. (com informações da rádio CBN de Foz do Iguaçu)