Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), em Foz do Iguaçu, por falsa comunicação de crime e omissão de socorro. Durante a tarde de ontem, ele envolveu-se em dois acidentes na avenida Tancredo Neves. De carro, ele colidiu com uma motocicleta e na tentativa de fuga ainda atropelou outro motociclista.
Seguido, o rapaz abandonou o veículo e fugiu a pé. As duas pessoas que ficaram feridas nos acidentes foram atendidas e levadas para o hospital.
Por volta das 5h de hoje, o motorista então ligou para o Siate de Foz relatando um caso de sequestro. O rapaz, que estava em uma marginal da BR-277, contou que havia sido agredido e amarrado em uma árvore. Ele foi levado para um pronto socorro, onde a farsa foi descoberta.
Leia mais:
Polícia Civil abre 136 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
O rapaz foi detido depois de ter sido identificado como sendo o autor dos acidentes durante a tarde de quinta. Ele foi levado para a delgacia da cidade onde verificou-se que ele não possuía carteira de habilitação. (com informações da rádio CBN de Foz do Iguaçu)