Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fundo falso de porta-malas

Motorista tenta passar pela Polícia com 50 kg de crack

Redação Bonde
20 mai 2015 às 10:37

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava 50,8 quilos de crack em Alto Paraíso, região Noroeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (20).

O homem, de 20 anos de idade, dirigia um automóvel Peugeot 206. Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo por volta das 7h40, em frente ao Posto Porto Camargo da PRF, no quilômetro 9 da BR-487.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após uma verificação minuciosa do automóvel, a equipe da PRF descobriu um fundo falso no assoalho do porta-malas, onde estavam os tabletes do entorpecente. Uma perícia ainda será realizada para atestar cientificamente o tipo de droga. Inicialmente, a PRF levantou a possibilidade de ser cocaína, mas o mais provável é que trata-se de crack.

Cadastre-se em nossa newsletter


Questionado pelos policiais, o preso não soube dizer que tipo de droga estava transportando. Relatou apenas que a carregou em Dourados (MS) e que pretendia levá-la até Cubatão (SP).
A PRF encaminhou o preso, a droga e o automóvel à Delegacia da Polícia Civil em Xambrê (PR).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas