O MPPR (Ministério Público do Paraná) denunciou um casal acusado de explorar sexualmente 16 vítimas, a maioria adolescentes, em Faxinal (Norte). Os dois eram proprietário e gerente de um hotel e levavam as vítimas com promessas de emprego no estabelecimento.
De acordo com o MPPR, após a contratação, os denunciados passavam a assediá-las, oferecendo dinheiro, presentes e viagens. Eles estão presos na 53ª Delegacia Regional de Polícia, em Faxinal.
Relembre o caso
O casal foi preso em 20 de maio deste ano, após uma das vítimas prestar uma denúncia contra eles no Conselho Tutelar. A Polícia Civil investigou o caso e descobriu novas adolescentes vítimas, de 12 a 17 anos.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Leia mais: casal é preso por explorar sexualmente de adolescentes.
Na época, em entrevista ao Bonde, Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, delegado de Faxinal, explicou como a dupla atraía as adolescentes. "A mulher perguntava para uma funcionária se ela tinha alguma amiga que pudesse trabalhar também no hotel. Esta indicava uma colega e era recebida pessoalmente pela suspeita, que dava caronas para casa e prometia várias coisas. A maioria vem de famílias carentes", afirmou.