A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta em uma rua de um dos bairros mais nobres de Curitiba na manhã desta segunda-feira (29). Trata-se de Clemans Abujamra, 51 anos. Ela é brasileira e morava nos Estados Unidos, mas tinha residência também na capital paranaense.
Clemans foi encontrada morta na Rua Abrão Lerner, no bairro Campina do Siqueira. Ela foi ferida quatro vezes com um objeto cortante, semelhante a uma faca, antes de morrer.
O delegado da Delegacia de Homicídios de Curitiba, Rubens Recalcatti, informou que a polícia tem várias hipóteses sobre o crime, mas a que mais reforça o caso seria um latrocínio – roubo seguido de morte. "Ela não foi encontrada com a bolsa quando acharam o corpo", disse o delegado. A vítima havia saído de casa com objetos antes do suposto assalto.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Segundo o delegado, ela, apesar de ser brasileira, morava nos Estados Unidos, mas também tinha residência em Curitiba e transitava algumas vezes pelos dois países. A polícia ainda vai ouvir testemunhas para esclarecer o caso.