Uma jovem de 26 anos foi assassinada pelo ex-marido na madrugada deste domingo (3) em frente a um bar na Rua José Bonifácio, próximo à esquina com a Saldanha Marinho, no centro de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, Jucilene Aparecida Correia Quadros foi abordada por volta de meia-noite e surpreendida por um tiro no peito, que acertou o coração.
A vítima chegou a ser socorrida e levada em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos é Adilson Carlota, de 30 anos, que já foi casado com Jucilene. Ele foi agredido por populares que testemunharam o crime e levado com várias escoriações no rosto ao Hospital Evangélico, onde foi mantido sob custódia da PM até receber alta.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Carlota foi conduzido ao 1° Distrito Policial às 11h30. Em depoimento, o acusado teria dito que o assassinato foi motivado por uma suposta traição da jovem. A polícia informou que os dois estavam separados há mais de um ano. (Atualizado às 13h14)