Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na noite de domingo

Mulher de 48 anos é vítima de latrocínio em Curitiba

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
21 jan 2013 às 10:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma mulher de 48 anos morreu na noite deste domingo (20) em uma tentativa de assalto na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h30, no cruzamento da Rua Eduardo Sprada com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Viviana Aparecida de Oliveira da Silva conduzia um veículo Mercedes Classe A, quando foi surpreendida por três indivíduos. Ela teria se recusado a entregar o carro. O marido dela, que estava no banco do passageiro, não sofreu ferimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas faleceu antes da chegada ao Hospital Evangélico. Os suspeitos fugiram a pé e não levaram nada. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrá-los. A Delegacia de Furtos e Roubos da capital (DFR) deve investigar o ocorrido.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas